‘Contrato Vitalício’: a Porta dos Fundos fez um filme e vai mostrá-lo no cinema


Começou no YouTube, saltou para a televisão e agora vai chegar ao grande ecrã. A Porta dos Fundos está a lançar o seu primeiro filme. Intitulado Contrato Vitalício, tem como protagonistas Fábio Porchat e Gregorio Duvivier, dois dos rostos mais conhecidos do grupo brasileiro de humor, e vai chegar às salas de cinema do Brasil a 30 de Junho, estando prevista a estreia no nosso país depois dessa data.

O elenco de Contrato Vitalício completa-se com Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes e Júlia Rabello. O filme conta a história de dois amigos, ligados ao mundo do cinema, que ganham um prémio numa competição internacional e que, quando bêbados, assinam um contrato vitalício. Já há trailer disponível:

Na sinopse oficial de Contrato Vitalício, lê-se:

Dois amigos, o realizador Miguel (Gregorio Duvivier) e o actor Rodrigo (Fabio Porchat), recebem o grande prémio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do realizador. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Encontras em baixo o póster do filme, claramente inspirado no cartaz de The Avengers (2012):

contratovitalicio_02