Dillaz lança o seu primeiro album: ‘Reflexo’


É em 2012 que Dillaz chega aos ouvidos da generalidade da comunidade Hip Hop Portuguesa, através da malha “Carta”. Desde então, tem percorrido o pais de norte a sul, tornando-se presença habitual nos grandes palcos. Sempre acompanho por Zeca, Vulto e Spliff, formam a 75Crew e elevam ao peito o seu bairro, a Madorna.

Isto deve-se ao fenómeno de receptividade que as mixtapes Sagrada Familia Vol. 1 & 2 atingiram junto público português, resultando num largo numero de hits, que aos poucos elevaram Dillaz a um dos mais importantes fucking mc’s de Portugal. O EP Cria Atividade, lançado no ano passado com o Spliff, só veio confirmar ainda mais esse estatuto, bem como o desejo de um álbum por parte dos fãs.

O aguardado primeiro disco

Reflexo é esse tão aguardado primeiro álbum de Dillaz. Com 14 faixas, conta com a participação dos habituais Vulto e Zeca, para além de António Neto e da Veecious V. Mas a grande surpresa deste trabalho em relação aos anteriores é o facto de Dillaz não se ter limitado à escrita, sendo este projeto também produzido pelo próprio.

dillaz

Dotado de uma capacidade fonética incrível, é sem dúvida um dos mc’s mais flawless no rap escrito em português. Sem estar preso a um método ou fórmula, usa a inovação como arma. Resultado procurando constantemente elevar as potencialidades da sua voz não só a nível de flows, mas também de canto e exploração das suas capacidades vocais.

“Mo Boy” é o single que abre as honras de Reflexo, em mais um videoclipe realizado por Miguel Mendes.

Já te tinham avisado eu sou passagem sem cedência
O teu pai olha de lado eu tenho o bairro na aparência
Okay 1, 2. 1, 2. eu vou falar para a concorrência
Vês alguém com o flow parecido não bite, é influencia

O álbum tem o carimbo da Yellow Submarine Studios e encontra-se disponível no Spotify e no canal de Youtube.