Foram divulgadas imagens exclusivas de ‘Trainspotting 2’


Depois de anos de rumores e do avançar desses boatos até pequenas certezas que se foram desfazendo, muito já foi dito e desdito sobre a sequela de Trainspotting, um dos filmes mais marcantes da carreira de Danny Boyle. Agora, eis que surgem as primeiras imagens da anunciada rodagem de Trainspotting 2. Recorde-se as declarações de Boyle que em 2015 apontava para esta altura o inicio das gravações.

Num tweet feito pelo jornalista do The Scottish Sun Thomas Brown, pode ver-se Ewen Bremner na pele do Spud, um dos personagens inesquecíveis do filme de 1996.

Já o Daily Mail, publicou hoje na sua edição online um video que parece ser da mesma sequência, filmado de outra perspectiva.

Pouco mais se sabe sobre estas imagens, havendo apenas uma outra informação em confirmação da teoria. Foram filmadas no Norte de Edinburgo, local onde se sabe que Danny Boyle está a rodar o filme.

A sequela de Trainspotting surge 9 anos depois do primeiro filme e é baseada, tal como o original, numa obra de Irvine Welsh. O primeiro filme inspirou-se na obra homónima “Trainspotting” e o segundo em “Porno” (2002).