Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
Levantas-te cedo amanhã? De certeza que menos um par de horas de sono vai valer a pena.
Esta semana veio com James Blake no bico. Embora o artista tenha anunciado apenas esta terça feira, o nome do seu novo álbum, The Colour in Anything, 48 horas depois, o novo projecto do músico britânico já pode ser ouvido.
Este é o terceiro disco de James Blake e, de acordo com o cantor, foi gravado “em todo o lado”, intercalando maioritariamente o tempo de estúdio entre a sua terra natal e os EUA.
Nos últimos meses, o músico já tinha revelado parte do material que compõe The Colour in Anything como Radio Silence, I Need a Forest Fire e My Willing Heart. O lançamento acontece depois de Blake ter sugerido que estava prestes a lançar um novo projecto. O anúncio foi feito através de dois outdoors que enfeitaram movimentadas ruas de Londres e Brooklyn, onde se lia o seu nome seguido do título do álbum.
Em Abril, à BBC Radio Show, o artista anunciou que o álbum estava completo e que estava “muito feliz” com ele. O álbum já está disponível no Spotify, tem 17 faixas e uma delas conta com a colaboração de Justin Vernon (Bon Iver), uma mistura que tem tudo para nunca dar errado.
The Colour in Anything
- “Radio Silence”
- “Points”
- “Love Me in Whatever Way”
- “Timeless”
- “F.O.R.E.V.E.R.”
- “Put That Away and Talk to Me”
- “I Hope My Life (1-800 Mix)”
- “Waves Know Shores”
- “Choose Me”
- “I Need a Forest Fire (feat. Justin Vernon)”
- “Noise Above Our Heads”
- “The Colour in Anything”
- “My Willing Heart”
- “Two Men Down”
- “Modern Soul”
- “Always”
- “Meet You in the Maze”