James Blake acaba de lançar o seu novo álbum


Levantas-te cedo amanhã? De certeza que menos um par de horas de sono vai valer a pena.

Esta semana veio com James Blake no bico. Embora o artista tenha anunciado apenas esta terça feira, o nome do seu novo álbum, The Colour in Anything, 48 horas depois, o novo projecto do músico britânico já pode ser ouvido.

Este é o terceiro disco de James Blake e, de acordo com o cantor, foi gravado “em todo o lado”, intercalando maioritariamente o tempo de estúdio entre a sua terra natal e os EUA.

Nos últimos meses, o músico já tinha revelado parte do material que compõe The Colour in Anything como Radio Silence, I Need a Forest Fire e My Willing Heart. O lançamento acontece depois de Blake ter sugerido que estava prestes a lançar um novo projecto. O anúncio foi feito através de dois outdoors que enfeitaram movimentadas ruas de Londres e Brooklyn, onde se lia o seu nome seguido do título do álbum.

Em Abril, à BBC Radio Show, o artista anunciou que o álbum estava completo e que estava “muito feliz” com ele. O álbum já está disponível no Spotify, tem 17 faixas e uma delas conta com a colaboração de Justin Vernon (Bon Iver), uma mistura que tem tudo para nunca dar errado.

The Colour in Anything

  1. “Radio Silence”
  2. “Points”
  3. “Love Me in Whatever Way”
  4. “Timeless”
  5. “F.O.R.E.V.E.R.”
  6. “Put That Away and Talk to Me”
  7. “I Hope My Life (1-800 Mix)”
  8. “Waves Know Shores”
  9. “Choose Me”
  10. “I Need a Forest Fire (feat. Justin Vernon)”
  11. “Noise Above Our Heads”
  12. “The Colour in Anything”
  13. “My Willing Heart”
  14. “Two Men Down”
  15. “Modern Soul”
  16. “Always”
  17. “Meet You in the Maze”