Kendrick Lamar em spoken word neste novo anúncio da Reebok


Eu trabalho em publicidade e se há coisa que curto é quando a vejo de lado com a música. Dá me um gozo especial poder misturar as duas cenas a que dedico a maior parte do meu dia.

O nosso amigo Kendrick cantou no último anúncio da Reebok, para a sua edição especial dos sneakers Kendrick Lamar Classic Leather, que lançou com a marca há bem pouco tempo. (Vai checkar, pinta do caraças.) Mas da forma como ele cantou, não viste muitas vezes. E é aqui que o filme ganha power. Imagina um discurso motivacional. Ya, tens razão desses já estamos mais que fartos. Mas imagina esse discurso, com o rapper do momento, a mandar um spoken word.

Eu curto spoken word. A onda aguenta vários estilos e tens várias referências dentro do hip hop, do jazz ou do rock. Rodam cá por casa os Slint, Enablers, GY!BE e não esquecer o grande Alexandre Francisco Diaphra, para mim, dos melhores álbuns de hip hop do ano passado (se é que podemos chamar aquilo hip hop). E agora, num estilo que dá grande foco à letra, vemos o Kendrick a passear por uma mansão vazia a declamar um verso.

O filme foi dirigido pelo Colin Tilley, que também já tinha feito o videoclipe para a “Alright”, mas desta vez, em 30 segundos.