Los Negros apresentam ao vivo EP ‘Amor Nos Cornos’


Los Negros são o culminar da música e do teatro. É um dos projectos mais empolgantes a emergir neste frutífero ano de 2016. A frontwoman, Sara Ribeiro, é o que se costuma chamar “um bicho de palco”, a junção de paixão e loucura é encarnada no seu máximo potencial e vai ser possível ver e sentir toda esta intensidade no espaço Carpe Diem Arte e Pesquisa, no Bairro Alto, no próximo dia 26 de Maio.

O EP de Los Negros, Amor nos Cornos, que foi lançado em Março deste ano, vai ser o principal protagonista da noite, que contará ainda com dois concertos de abertura, o primeiro, às 22 horas, de Surma, a nova potência emergente da música electrónica experimental e que ganhou reconhecimento através do Tradiio. O segundo concerto, às 23 horas, pertence a Ricardo Martins, conhecido pelo seu recente projecto com Filho da Mãe e também uma colaboração com Jibóia.

Los Negros actuarão à meia-noite e a noite é fechada por The Incredible Padrada Boyz Gang, que tomarão as rédeas da 1 até às 3 da manhã e prometem meter toda a gente a dançar. O evento terá o custo de 5 euros.