Milhões de Festa, Milhões de Nomes


Todos os anos a conversa se repete. De certeza que já ouviste alguém dizer que no Milhões o ambiente é incrível e os concertos  surpreendentes. Que há bandas para todos os gostos e que sem te aperceberes podes estar perante the next big thing.

milhoesdenomes

Com uma visão eclética e um faro muito apurado, a turma da Lovers & Lollypops já estreou em Portugal nomes de fazer inveja a qualquer festival da cena: de Alt-J a Connan Mockasin, passando por outros nomes menos sonantes mas mais que afirmados, como Radio Moscow ou Gold Panda. As apostas têm sido quase sempre vencedoras e mesmo o que não chega ao mainstream tem palco no Milhões para se afirmar perante um público diferente, eclético e crente na receita dos XX anos de festa.

Quem ganha são os apreciadores de música que podem assim num só festival assistir a um desfilar de talento e originalidade, com artistas de todos os quadrantes e um ritmo que deambula algures entre… o metal e o funaná.

Milhões de Festa, Milhões de Nomes é uma rubrica que o Shifter vai estrear esta semana para dar a conhecer 5 nomes promissores do cartaz da edição deste ano do Milhões de Festa. Ao longo de vários dias, vamos apresentar 5 perfis de artistas ou bandas que vão passar por Barcelos.