Rede Expressos oferece descontos de 50% e coloca Lisboa-Porto a 10 euros


Quando pensas em viajar dentro do país, o comboio e o autocarro são, talvez, as hipóteses que mais rapidamente te sobem à cabeça – isto falando em transporte público. Contudo, com a domesticação dos voos, um terceiro elemento juntou-se à batalha: o avião de curta ligação.

Ora a nova entrada – Ryanair e não só – obrigou naturalmente a ajustes dos players mais antigos. A CP começou a vender bilhetes mais acessíveis quando comprados com vários dias de antecedência. E a Rede Expressos alinhou numa estratégia idêntica.

Ao contrário da CP, a Rede Expressos liga todas as cidades do país e também vilas e aldeias. Viajar de autocarro é a única opção para muitos, mas é também uma escolha de muitos outros. Se comprares o teu bilhete online com 5 dias de antecedência tens 50% de desconto no mesmo.

O único requisito é seres membro do cartão RFLEX, um programa de fidelização gratuito que te permite ter descontos até 30% em outros momentos e contextos de compra. O desconto de 50% é válido em todos os serviços da Rede Expressos apenas à terça, quarta e quinta-feira.

Por exemplo, uma viagem entre Lisboa e Porto, que normalmente custaria 20 euros, vai poder ser realizada por apenas 10 euros. O preço não é muito diferente do que oferece a CP também com compra antecipada, desta feita de pelo menos 8 dias.

Foto: Flickr