Spotify anuncia plano familiar com 6 contas Premium a 10 euros/mês


O Spotify actualizou esta segunda-feira o seu plano familiar, ajustando-o à oferta da concorrência. A partir de agora, um plano Spotify Family com 6 contas Premium custa 10,99 euros/mês – o mesmo preço que vais pagar por 6 contas Apple Music.

Se já és assinante do Spotify e queres criar um plano familiar, basta ires a spotify.com/family, fazeres o pagamento da primeira mensalidade e associares até 5 contas à tua. Todos os meses vais pagar 10,99 euros, independentemente do número de familiares ou amigos que juntares. Basta teres 2 pessoas no teu plano Spotify Family para compensar para ambos, dado que cada assinatura individual de Spotify custa 6,99 euros. Cada membro teria de pagar 5,50 euros/mês, o que ao fim de um ano resultaria numa poupança de quase 20 euros.

Independentemente de teres Spotify Family ou não, continuas a ter a tua conta, com a tua password, playlists e recomendações personalizadas; e podes beneficiar das funcionalidades Premium, como modo offline, sem anúncios e sem restrições no telemóvel.

O novo Spotify Family está disponível em todos os países onde existe Spotify, excepto Canadá. O Apple Music disponibiliza um plano familiar com as mesmas condições a 10,99 euros/mês. Já o Google Play Music não tem a sua oferta de família disponível em Portugal.