The National e Bon Iver juntos na Philharmonie de Paris


Parece bom demais para ser verdade mas foi confirmado pelo compositor e guitarrista dos The National Bryce Dessner. De acordo com a Pitchfork, alguns membros da banda norte-americana vão juntar-se a Justin Vernon – Bon Iver – para um concerto na idílica Philharmonie de Paris, dia 25 de Setembro.

O projecto chama-se Invisible Bridge e junta Vernon na voz, Bryce Dessner e o seu irmão e também membro dos The National Aaron Dessner nas guitarras, às pianistas Katia e Marielle Labèque. Podes ler em baixo a descrição do espetáculo no site oficial da Philharmonie:

Passando agilmente entre o rock e a música contemporânea, Bryce Dessner cultiva a arte da cooperação com composições e performances compartilhadas. Para este concerto, reúne convidados com origens variadas: o seu irmão e colaborador próximo Aaron Dessner (The National), o cantor Justin Vernon (Bon Iver) e as irmãs Labèque.”

Na descrição do concerto há ainda a promessa de mais convidados. Enquanto não chega Setembro nem os vídeos daquela que promete ser uma fusão musical perfeita, fica com aquela vez em que The National e Justin Vernon se juntaram para interpretar “Slow Show” no Primavera Sound de Barcelona em 2014: