Vem aí um remaster do ‘Call of Duty: Modern Warfare’ e um ‘Call of Duty’ totalmente novo


Os fãs da saga Call of Duty já estão em contagem decrescente para que chegue o 4 de Novembro, dia que que Call of Duty: Infinite Warfare vai ficar disponível. Infinite Warfare marca um novo rumo em Call of Duty, já que tem o Espaço como cenário de jogo, mas as mais recentes notícias deixam contentes quem prefere os clássicos e gosta de voltar aos jogos “antigos” de vez em quando.

A parte final do mais recente trailer de Call of Duty: Infinite Warfare veio confirmar aquilo que já se previa – vem aí um remaster de Call of Duty: Modern Warfare. Lançado pela primeira vez em 2007, este foi provavelmente o jogo saga que lançou o Call of Duty, produzido pela Infinity Ward (subsidiária da Activision), para as luzes da ribalta no campo dos jogos de tiro.

Como um remaster, o “novo” Modern Warfare vai trazer melhorias gráficas (textura, HDR, animações) mas também algumas novidades, como o modo multiplayer online e ainda dez mapas à escolha. Para já, os mapas confirmados são o “Crash”, “Backlot” e o “Crossfire”.

O remaster vai ser incluído na edição Legaxy de Call of Duty: Infinity Warfare, e não será vendido de forma individual (pelo menos para já). Para mais detalhes sobre estes dois novos jogos, consulta as páginas oficiais da Activision aqui e aqui.

Call of Duty: Infinite Warfare chega dia 4 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

codinfinitewarfare_02