‘All Eyez On Me’: um filme baseado na vida de Tupac Shakur

Estreia marcada para 16 de Junho nos Estados Unidos, dia em que completaria 46 anos.

filme sobre Tupac
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

All Eyez On Me, baseado na vida de Tupac Shakur, é um dos filmes biográficos mais aguardados pelo público norte-americano este ano. Produzido pela Morgan Creek Productions, dirigido por Benny Boom, é escrito por Ed Gonzalez e Jeremy Haft. Desta feita, este será o próximo grande filme baseado na vida de um rapper a ser trazido ao grande público, isto depois do sucesso de Straight Outta Compton (2015) e Notorious B.I.G. (2009).

Demetrius Shipp, Jr. é o actor escolhido para dar vida a Tupac, num filme em que, curiosamente, Jamal Woolard terá mais uma vez o papel de interpretar Biggie Smalls, à semelhança do que aconteceu em 2009.

alleyezonme_02

Neste filme sobre Tupac poderemos acompanhar os pontos-chave da vida desta lenda, desde a sua juventude às rivalidades East/West Coast, terminando na sua morte em 1996. Danai Gurira, Dominic L. Santana, Kat Graham, Lauren Cohan, Jamie Hector e Annie Ilonzeh são alguns dos actores já confirmados.

alleyezonme_03

alleyezonme_04

Em Setembro completam-se 20 anos desde a morte de Tupac Shakur e a ansiedade em torno do lançamento deste filme começa a crescer, tendo este data de estreia marcada para 16 de Junho nos Estados Unidos, dia em que completaria 46 anos. Por agora ficamos com o trailer oficial.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.