Atenção: isto não é o Milhões de Festa. Mas é muito bom


É impossível reduzir o Milhões de Festa aos quatro dias em que o festival transforma Barcelos, mas é possível estender o espírito a outras cidades e contextos e mostrar que nem só de piscina se faz um festival.

Depois de paragens em Lisboa e em Coimbra, onde o calor se fez sentir e a Festa aconteceu, os eventos de preparação para o melhor festival do Verão que se anuncia chegam agora à Invicta e à Galiza.

Primeiro, no Círculo Católico dos Operários do Porto, em modo matinée e até à meia noite de dia 17 de Junho, vamos receber concertos de Equations, Aries e Pterossauros, e DJ sets da Suave Geração, ideal para repor os níveis de nicotina, e do Paulo Cunha Martins, com um espírito de festa popular portuguesa inconfundível. As entradas custam 4 euros, mas o bom ambiente é de borla.

Já na Galiza, a primeira paragem acontece em Ourense, com três concertos em três salas diferentes: os Equations actuam no El Pueblo, os MonQup actuam no Rock Club e os PALIDA no Grandola. As entradas para os concertos custam 3 euros.

Mais para diante, o Isto Não É O Milhões de Festa pára, ainda, em Braga e Santiago de Compostela, com os seguintes alinhamentos. Em Braga, no Convento do Carmo, com Vive Les ConesLovers & Lollypops SS. Em Santiago de Compostela, no Cachan + Embora, com Killimanjaro, Linda Guilala, BoyankA KostovA, DJ set de InoperantesDois

Em cada evento serão sorteados dois bilhetes para 4 dias do Milhões de Festa 2016.