Filme de Ricky Gervais inspirado em ‘The Office’ vai estrear no Netflix


O Netflix adquiriu os direitos de transmissão do próximo filme de Ricky Gervais, David Brent: Life on the Road, para alguns países excepto no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. O filme, que é focado na personagem que se tornou famosa em The Office, estreia no serviço em 2017.

David Brent: Life on the Road acompanha uma equipa de produção de documentários que acompanha a vida de David Brent, 12 anos após a série da BBC The Office. David Brent é agora um caixeiro-viajante, que persegue o seu sonho de sucesso como estrela rock ao auto-financiar a sua banda, os Foregone Conclusion, numa tournée pelo Reino Unido.

Além de Gervais, o elenco inclui o multi-talentoso Ben Bailey Smith como Dom e ainda o escritor e comediante Tom Basden como Dan, o manager da tour. David Brent: Life on the Road apresenta também novas personagens como a apaixonada Pauline, o seu parceiro de piadas Nigel, o seu inimigo no escritório Jezza e a sua imprescindível Terapeuta. O baterista na banda de Brent, Foregone Conclusion, é o músico Andy Burrows dos Razorlight e We Are Scientists

No elenco contam-se ainda nomes como Kevin Bishop, o premiado Roisin Conaty, Diane Morgan, Ashley McGuire e nomes novos como Alexander Arnold e Mandeep Dhillon.

No Reino Unido, Irlanda, Australia e Nova Zelândia, o filme será distribuído pela Entertainment One (eOne), prevendo-se a sua chegada às salas de cinema no mês de Agosto.

“Estamos muito contentes por receber novamente na Netflix esse personagem icónico que é David Brent, visto que somos a casa digital de The Office, protagonizado por Ricky Gervais. AS nossas colaborações atuais em séries, como Derek, e em filmes, como Special Correspondents, foram muito frutuosas, e é muito interessante para nós que o próximo filme do Ricky Gervais seja disponibilizado para o maior número de espectadores possível”, afirma Ted Sarandos, chief content officer da Netflix.