O golo do Quaresma é muito melhor com a música do ‘Titanic’


Este sábado, Ricardo Quaresma colocou Portugal nos quartos-de-final do Euro 2016. O país ficou louco. O seu golo no prolongamento do encontro com a Croácia, empatado a zeros, foi decisivo na qualificação da Selecção Nacional para a próxima fase do campeonato, numa altura em que todos já só pensavam nas grandes penalidades como a última réstia esperança.

Foi um remate de Cristiano Ronaldo que aproximou a bola da baliza croata, mas Quaresma é que fez a bola entrar encostando de cabeça. Uma jogada que contou também com a participação de Renato e de Nani e que, ao som da música do filme Titanic é muito melhor…

O vídeo foi criado pela conta de Twitter @TitanicGoal, criada na semana passada e que se dedica a partilhar alguns golos com a música do Titanic. Dizem os autores que os momentos ficam muito melhores ao som de “My Heart Will Go On” de Celine Dion.

Com cerca de 10 mil retweets e 5 mil favoritos, o vídeo do golo de Quaresma é neste momento o trabalho mais popular desta conta. @TitanicGoal é seguido por pouco mais de 11 mil pessoas.