O inspirador anúncio do Ronaldo e da Nike, mesmo a tempo do Euro


No último filme da Nike, Cristiano Ronaldo perde todo o seu poder ao chocar com um adepto durante um jogo da selecção portuguesa. Quando os dois acordam no dia seguinte, tinham trocado de papéis: o avançado português passou a ser o adepto e vice-versa.

Até se voltarem a encontrar num estádio de futebol, os dois vivem uma nova vida. O anúncio – intitulado The Switch – foi publicado na semana passada nas redes sociais e é mais um com a qualidade da marca Nike, em altura de Euro 2016.

Cristiano Ronaldo é o protagonistas. Mas jogadores como Harry Kane e Anthony Martial também marcam presença. O adolescente, com quem o capitão da selecção portuguesa troca de corpo, é o actor Gerson Correia Adua.

theswitchnike_02

theswitchnike_03

Com 5 minutos e 57 segundos, este é o maior filme publicitário já realizado pela Nike, ultrapassando The Last Game (que tem 5 minutos e 28 segundos). É assinado também pela Wieden+Kennedy.