O teaser do regresso dos Two Door Cinema Club


Este ano começou com uma boa notícia: a vontade dos Two Door Cinema Club de “partilhar nova música, novos concertos e novas outras coisas”. Parece agora que o regresso dos rapazes irlandeses está mais próxima do que pensamos. “Are We Ready?”, pergunta o site da banda.

tdccareyouredady_02

Também as redes sociais foram tomadas de assalto. Esta segunda-feira, as fotos de perfil e de capa no Facebook dos Two Door Cinema Club foram substituídas por um enigmático traço fluorescente:

tdccareyouredady_03

Já hoje foi partilhado um pequeno vídeo-teaser de uma possível nova música:

Já em Maio o grupo de Alex Trimble, Kevin Baird e Sam Halliday partilhou no Twitter que esteve a fazer uma sessão fotografia para a capa do novo álbum (dia 18) e a gravar o videoclipe do primeiro single (dia 26):

Entretanto, está a circular no YouTube um vídeo de uma música inédita dos Two Door Cinema Club, tocada num concerto em Boston, neste mês de Junho. A faixa chama-se “Gameshow” e não tinha feito parte do alinhamento da banda em concertos anteriores.

Desde 2012 que esperamos pelo terceiro trabalho de estúdio dos Two Door Cinema. Tourist History, o disco que nos deu êxitos como “I Can Talk”, “Something Good Can Work” ou “Cigarettes in the Theatre”, foi editado em 2010. Com quatro anos, Beacon continua a o trabalho mais recente; “Handshake”, “Sun” e “Sleep Alone” são as faixas que o apresentam.

Os Two Door Cinema Club vão actuar em Julho no NOS Alive.