O pedido de desculpas espontâneo do Licor Beirão ao futebolista Harry Kane


pedido de desculpas Licor Beirão Harry Kane
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Num particular recente entre Portugal e Inglaterra, o defesa central português Bruno Alves aborda de forma despropositada o lance que acabou por resultar na sua expulsão, atingindo na cabeça o avançado inglês Harry Kane. Naturalmente, as imagens do acontecimento circularam repetidamente nas redes sociais e quem ganhou visibilidade com tudo isto foi o Licor Beirão.

Obviamente que não estamos a falar de boa publicidade. Um anúncio do Licor Beirão apareceu atrás do pontapé de Bruno Alves a Harry Kane e isso “não é de todo a imagem pela qual queremos ser lembrados”, diz a marca num vídeo em que explica o que fez a seguir.

O Licor Beirão decidiu “resolver as coisas com Harry Kane” enviando-lhe uma garrafa do “melhor licor português” juntamente com um postal e um pedido de desculpas. O vídeo da acção foi partilhado há uma semana no Facebook da marca e junta mais de 20 mil likes, 7 mil partilhas e 1,5 milhões de visualizações.

Uma campanha com a assinatura da agência de publicidade O Escritório.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!