Surpresa! Novo álbum do fenómeno da pop Blood Orange


O novo disco de Blood Orange estava anunciado para 1 de Julho, mas o músico britânico lançou-o esta terça-feira para surpresa de todos os fãs. Freetown Sound conta com a qualidade musical a que Dev Hynes nos habituou nos seus dois álbuns anteriores e com uma lista de convidados que conferem ao álbum um toque especial.

Nessa lista, onde estão nomes como Ava Raiin, Empress Of, Debbie Harry, Bea1991, Starchild, Ian Isiah, Ta-Nehisi C, Kelsey Lu, Carly Rae Jepsen, and Zuri Marley, destaque para o regresso da luso-canadiana Nelly Furtado, da qual não ouvíamos falar há alguns anos.

O sucessor de Cupid Deluxe, de 2013, foi inteiramente escrito e produzido por Dev Hynes e ganhou o título Freetown Sound em homenagem à capital da Serra Leoa, Freetown, onde nasceu o pai do músico britânico.

O disco tem 17 faixas, das quais se destaca “Augustine”, primeiro single, apresentado num vídeo realizado pelo próprio Dev Hynes:

Freetown Sound tinha sido anunciado através de um teaser, em vídeo, com aparições de De La Soul, Debbie Harry e Ta-Nehisi Coates.

Já a colaboração entre Dev Hynes e Nelly Furtado não é propriamente uma novidade, uma vez que a faixa “Hadron Collider” havia sido editada em cassete em Janeiro deste ano.

Freetown Sound:

  1. “By Ourselves”
  2. “Augustine”
  3. “Chance”
  4. “Best to You”
  5. “With Him”
  6. “E.V.P.”
  7. “Love Ya”
  8. “But You”
  9. “Desirée”
  10. “Hands Up”
  11. “Hadron Collider”
  12. “Squash Squash”
  13. “Juicy 1-4”
  14. “Better Than Me”
  15. “Thank You”
  16. “I Know”
  17. “Better Numb”