Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.
O novo disco de Blood Orange estava anunciado para 1 de Julho, mas o músico britânico lançou-o esta terça-feira para surpresa de todos os fãs. Freetown Sound conta com a qualidade musical a que Dev Hynes nos habituou nos seus dois álbuns anteriores e com uma lista de convidados que conferem ao álbum um toque especial.
Nessa lista, onde estão nomes como Ava Raiin, Empress Of, Debbie Harry, Bea1991, Starchild, Ian Isiah, Ta-Nehisi C, Kelsey Lu, Carly Rae Jepsen, and Zuri Marley, destaque para o regresso da luso-canadiana Nelly Furtado, da qual não ouvíamos falar há alguns anos.
feat Ava Raiin, EmpressOf, Debbie Harry, Bea1991, Starchild, Ian Isiah, Nelly Furtado, Ta-Nehisi C, Kelsey Lu, Carly Rae Jepsen, Zuri Marley
— Devonté Hynes (@devhynes) June 28, 2016
O sucessor de Cupid Deluxe, de 2013, foi inteiramente escrito e produzido por Dev Hynes e ganhou o título Freetown Sound em homenagem à capital da Serra Leoa, Freetown, onde nasceu o pai do músico britânico.
O disco tem 17 faixas, das quais se destaca “Augustine”, primeiro single, apresentado num vídeo realizado pelo próprio Dev Hynes:
Freetown Sound tinha sido anunciado através de um teaser, em vídeo, com aparições de De La Soul, Debbie Harry e Ta-Nehisi Coates.
Já a colaboração entre Dev Hynes e Nelly Furtado não é propriamente uma novidade, uma vez que a faixa “Hadron Collider” havia sido editada em cassete em Janeiro deste ano.
Freetown Sound:
- “By Ourselves”
- “Augustine”
- “Chance”
- “Best to You”
- “With Him”
- “E.V.P.”
- “Love Ya”
- “But You”
- “Desirée”
- “Hands Up”
- “Hadron Collider”
- “Squash Squash”
- “Juicy 1-4”
- “Better Than Me”
- “Thank You”
- “I Know”
- “Better Numb”