The Kills confirmam segunda data em Portugal. Desta vez, no Porto


Ash & Ice, o quinto e mais recente disco dos The Kills, vai ser apresentado ao vivo em Portugal em dose dupla. O duo formado pela norte-americana Alison Mosshart e pelo britânico Jamie Hince agendou um concerto no Hard Club, no Porto, para 4 de Novembro.

É a segunda data dos The Kills no nosso país este ano. Em Abril, tinha sido anunciado um outro concerto, desta feita no Coliseu de Lisboa, a acontecer um dia antes da actuação no Porto: 3 de Novembro. Os The Kills vão apresentar em nome próprio o mais recente longa duração, editado na sexta-feira.

Com uma carreira com cerca de década e meia, os The Kills já editaram quatro discos de sucesso fortemente aplaudidos pela crítica e pelo público. Ash & Ice é o sucessor do aclamado Blood Pressures (2011). “Doing It to Death”, “Heart of a Dog” e “Siberian Nights” são os cartões de visita do novo trabalho e estão disponíveis no YouTube.

Os bilhetes para o espectáculo no Hard Club estarão à venda a partir de amanhã, dia 7 de Junho, nos locais habituais. O concerto é promovido pela Everything Is New.