7ª temporada de ‘Game of Thrones’ chega no Verão de 2017


É oficial. A 7ª temporada de Game of Thrones vai começar a ser gravada este Verão e a sua estreia está prevista para o Verão do próximo ano. Terá, ao todo, 7 episódios, anunciou a HBO em comunicado.

“Agora que o Inverno chegou a Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss acharam que as histórias da nova temporada ficariam melhor servidas ao começar a produção mais tarde que o usual, quando o tempo está a mudar”, explica em comunicado Casey Bloys, director de programas da HBO. “Em vez da tradicional estreia na Primavera, vamos atrasá-la para o Verão para acomodar o calendário das gravações.”

A nova temporada será gravada na Irlanda do Norte, com algumas partes na Islândia e em Espanha. Nas terras de “nuestros hermanos”, os locais de filmagem incluem Sevilla, Caceres, Almodovar del Rio, Santiponce, Zumaia e Bermeo.

Mark Mylod, Jeremy Podeswa, Matt Shakman e Alan Taylor vão realizar os 7 episódios que irão compor a penúltima temporada de Game of Thrones. A série irá terminar em 2018 com os últimos 6 episódios. A 6ª temporada de Game of Thrones estreou a 24 de Abril deste ano na HBO.