7ª temporada de ‘Game of Thrones’ possivelmente atrasada porque o Inverno não chega


As gravações da 7ª temporada de Game of Thrones foram adiadas e a estreia dos novos episódios, que normalmente acontece em Março ou Abril, pode estar comprometida também. A culpa é do Verão, segundo os criadores da série, David Benioff e Daniel Brett.

Num podcast, David Benioff e Daniel Brett disseram que não está definida qualquer data para a 7ª temporada ir para o ar e que as filmagens podem atrasar graças a um simpático tempo ensolarado nos locais onde a série é gravada. Os criadores da série explicaram que o carácter sombrio e frio da próxima temporada impõe que as cenas sejam gravadas numa atmosfera mais “escura e cinzenta”. E acrescentam, “o tempo soalheiro já não serve os nossos interesses”.

A 6ª temporada de Game of Thrones estreou a 24 de Abril na norte-americana HBO. Um início tardio das filmagens poderá significa uma 7ª temporada a estrear mais tarde no calendário. A última esperança pode estar no reduzido número de episódios que terá a nova temporada. Já só faltam 13 episódios para a série terminar, sendo que serão repartidos por 2 temporadas: 7 episódios na 7ª temporada, em 2017; mais 6 episódios na 8ª temporada, em 2018.