Álbum de Frank Ocean pode chegar, finalmente, este mês


Frank Ocean actualizou o seu site no início deste mês e deixou a Internet, novamente, em alvoroço. Desde 2012 que aguardamos o sucessor de Channel Orange. O segundo álbum de Frank Ocean esteve prometido para Julho de 2015, mas foi adiado… e adiado… e adiado…

No seu site, Frank Ocean partilhou precisamente uma imagem das várias datas que o disco já teve e uma delas diz respeito a este mês de Julho. Não dá para ver o dia porque está tapado, mas lê-se perfeitamente “Jul 2016”. O trabalho deverá chamar-se Boys Don’t Cry.

frankoceanalbumjul16_02

Fazendo scroll down, encontramos a foto partilhada em Julho de 2015 com a legenda “eu tenho duas versões, eu tenho duuuaaaaas versões”, seguida de quatro hashtags: #ISSUE1 #ALBUM3 #JULY2015 #BOYSDONTCRY. O site de Ocean não era actualizado desde então.

frankoceanalbumjul16_03

O sucessor de Channel Orange (2012), o sensacional disco de estreia de Frank Ocean, pode estar mesmo a chegar. Nomes como Lil B, James Blake, Christophe Chassol, Playboi Cartier e Rich The Kid terão contribuído para a concepção deste novo álbum. Desde 2012, Ocean trabalhou com vários nomes da música, tendo as últimas colaborações sido com James Blake no grandioso The Colour In Anything e com Kayne West, em “Frank’s Track”, faixa do polémico The Life of Pablo.