Álbum de Frank Ocean pode chegar, finalmente, este mês


 

Frank Ocean actualizou o seu site no início deste mês e deixou a Internet, novamente, em alvoroço. Desde 2012 que aguardamos o sucessor de Channel Orange. O segundo álbum de Frank Ocean esteve prometido para Julho de 2015, mas foi adiado… e adiado… e adiado…

No seu site, Frank Ocean partilhou precisamente uma imagem das várias datas que o disco já teve e uma delas diz respeito a este mês de Julho. Não dá para ver o dia porque está tapado, mas lê-se perfeitamente “Jul 2016”. O trabalho deverá chamar-se Boys Don’t Cry.

frankoceanalbumjul16_02

Fazendo scroll down, encontramos a foto partilhada em Julho de 2015 com a legenda “eu tenho duas versões, eu tenho duuuaaaaas versões”, seguida de quatro hashtags: #ISSUE1 #ALBUM3 #JULY2015 #BOYSDONTCRY. O site de Ocean não era actualizado desde então.

frankoceanalbumjul16_03

O sucessor de Channel Orange (2012), o sensacional disco de estreia de Frank Ocean, pode estar mesmo a chegar. Nomes como Lil B, James Blake, Christophe Chassol, Playboi Cartier e Rich The Kid terão contribuído para a concepção deste novo álbum. Desde 2012, Ocean trabalhou com vários nomes da música, tendo as últimas colaborações sido com James Blake no grandioso The Colour In Anything e com Kayne West, em “Frank’s Track”, faixa do polémico The Life of Pablo.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.