Apple pode apresentar não 2, mas 3 iPhones depois do Verão


Cumprindo o ciclo anual de lançamentos, a Apple deverá apresentar o novo iPhone depois do Verão. Os rumores relativamente ao suposto iPhone 7 correm há meses na Internet e, à medida que nos aproximamos, da data final vão ficando mais específicos.

Parece que, este ano, a Apple não irá apresentar apenas 2 iPhones diferentes, mas sim 3: além do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, deveremos ficar conhecer o iPhone 7 Pro. Imagens divulgadas pelo site Nowhereelse.fr, uma das fontes mais credíveis ao nível de leaks, mostram os três telemóveis lado a lado.

iphone7prorumor_02

Vemos nas fotos que o iPhone 7 Pro terá uma câmara dupla na traseira, assim como o Smart Connector, uma nova forma de carregamento que a Apple introduziu no iPad Pro e que permite carregar o telemóvel e ter a entrada Lightning desimpedida. Os outros modelos – iPhone 7 e iPhone 7 Plus – apresentam uma câmara normal e não têm Smart Connector.

O iPhone 7 Pro parece ligeiramente maior que o já grande iPhone 7 Plus, numa tentativa, talvez, de a Apple concorrer com os Galaxy Note, a linha de phablets da Samsung.