DC desvenda primeiros trailers de ‘Wonder Woman’ e ‘Justice League’


Durante a Comic-Con que se realizou este fim de semana, em San Diego, a DC Entertainment e a Warner Bros. Pictures revelaram as primeiras imagens e teasers dos próximos filmes do seu recém-criado franchise de super-heróis.

Wonder Woman

Depois de Man Of Steel e Batman V Superman: Dawn Of Justice, em 2013 e 2016, o próximo filme dos heróis da DC a estrear será a prequela Wonder Woman, já que se desenrola antes de ambos os filmes. A personagem protagonizada pela atriz israelita Gal Gadot tem o seu filme a solo – depois de ter sido apresentada em Batman v Superman – com estreia marcada para 1 de Junho do próximo ano. A produção conta ainda com a participação de atores como Chris Pine e Robin Wright.

Justice League

Também com estreia marcada para 2017, a 16 de novembro, é Justice League. O filme juntará todos os heróis da DC que já foram apresentados nos capítulos anteriores e dará continuidade à narrativa com a qual o confronto cinematográfico entre Superman e Batman terminou; a de criar um grupo para proteger a Terra de ameaças externas. Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fischer, Gal Gadot e (talvez) Henry Cavill são os atores que protagonizam os heróis que podes ver no teaser revelado na Comic Con.

Suicide Squad

Na convenção, houve ainda tempo para a DC mostrar mais um trailer de Suicide Squad, filme que estreia no próximo dia 4 de agosto, desta vez com o claro intuito de vender as músicas da banda sonora que nele figuram. Nesta produção, que traz da banda desenhada para o cinema o esquadrão de vilões e anti-heróis que ajudam o governo americano em troca de clemência da justiça, estreia-se uma nova encarnação do conhecido Joker; depois de Cesar Romero, Jack Nicholson e Heath Ledger, é agora Jared Leto quem assume o papel do lunático maquilhado.

LEGO Batman

Apesar de não fazer parte do mesmo mundo cinematográfico, a DC juntou ao lote de revelações o trailer de LEGO Batman, o primeiro spin-off do The LEGO Movie, estreado há dois anos. Com as vozes de Will Arnett, Ralph Fiennes, Zach Galifianakis, Rosario Dawson, Mariah Carey e Michael Cera, o filme irá desconstruir com humor a personagem habitualmente sombria do Batman e de todas as personagens à sua volta, um pouco como o filme original de 2014 fez. Esta animação estreia a 16 de fevereiro de 2017.