DJ Windows 98 (Win Butler) vai passar pelo Lux


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Na próxima semana, Win Butler vem a Portugal com a sua banda – os Arcade Fire – para um concerto no NOS Alive e vai passar música ao Lux Frágil. O líder dos Arcade Fire estará em modo DJ Windows 98 no dia 8 de Julho numa das discotecas mais badaladas da Europa.

Dia 9, Win Butler subirá com os seus 5 companheiros de Montreal ao grande palco do Passeio Marítimo de Algés. Os Arcade Fire editaram, no final de 2013, Reflektor, o seu quarto e último disco. A discografia do grupo completa-se com Funeral (2004), Neon Bible (2007) e o aclamado The Suburbs (2010).

Aquando da visita anterior dos Arcade Fire a Lisboa, em 2014, Butler já tinha feito uma incursão espontânea pela noite, acabando a escolher a música do Lounge, primeiro, e do Incognito depois. Em 2015, o vocalista do grupo canadiano introduziu-se como DJ Windows 98 e, desde então, tem posto música em várias cabines do mundo.

O concerto dos Arcade Fire no NOS Alive já está esgotado, pois já não existem bilhetes para 9 de Julho do festival à venda. Quanto ao Lux Frágil, estão prometidos mais detalhes para breve. Win Butler vai passar música a partir da meia-noite e até às 6 da manhã no clube lisboeta.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.