Está aí mais um grande torneio de ‘CS:GO’


Está à porta mais um grande torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). De 5 a 10 de Julho, 16 equipas estarão a competir na Lanxess Arena em Colónia, na Alemanha, com o intuito de arrecadar 1 milhão de dólares como prémio de vitória.

No MLG Colombus 2016, último grande torneio de CS:GO, os Luminosity Gaming saíram vencedores, tendo derrotado os NaVi na final à melhor de três jogos. Entretanto, a equipa composta maioritariamente por jogadores brasileiros, concluiu um acordo com a empresa alemã SK Gaming, estreando o novo nome de equipa já no torneio em Colónia. De salientar que esta transferência comercial sofreu diversos percalços, acabando no fim de contas por ter um final feliz. Para este torneio o objectivo passará necessariamente por voltar a ganhar a competição.

csgocologne16_02

Nas equipas a concurso estarão Fnatic e Ninjas in Pyjamas, vencedores das edições 2015 e 2014 respectivamente, que naturalmente se incluem no lote de favoritos a levar para casa a taça de campeão. Os jogos podem ser acompanhados na transmissão oficial do jogo como também no site oficial.

O próximo evento será em Outubro no Barclays Center, em Nova Iorque.