Este é o Juvenal e tem “cara de whisky”. Esta é a Tuxa e tem “cara de shot”


O último anúncio do Licor Beirão, partilhado apenas ontem no Facebook, tem hoje já mais de 650 mil visualizações, mais de de 6 mil likes e quase 2 mil partilhas. Pudera. Apresenta uma narrativa altamente partilhável, a pensar no burburinho das redes sociais.

O anúncio apresenta-nos o Juvenal que tem “cara de whisky” e que conhece a Tuxa, que tem “cara de shot”. No fim, a mensagem é claríssima: “Já tu, pelo sim, pelo não, pede Beirão.” O vídeo é acompanhado da hashtag #CaraDeBeirão.

A Licor Beirão é uma marca jovem e, por isso, está onde os jovens estão: na Internet. Já a vimos fazer coisas engraçadas por aqui, aproveitando oportunidades inesperadas do momento, como o famoso pedido de desculpas ao avançado inglês Harry Kane.

Mais uma vez, com este anúncio a marca conseguiu surpreender os internautas e gerar umas quantas partidas no Facebook – e ainda alcançar a primeira página do subreddit português (r/Portugal).