Mallu Magalhães inaugura cartaz do Festival Para Gente Sentada 2016


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A 12ª edição do Festival Para Gente Sentada está de regresso a Braga nos dias 16 e 17 de SetembroMallu Magalhães é a primeira artista confirmada.

A jovem cantora paulista, que começou a compor as suas próprias músicas aos 12 anos, tornou-se um fenómeno da internet e cativou, desde cedo, o público. Ao Festival Para Gente Sentada traz Saudade, onde apresenta o seu repertório a solo, bem como passagens por Banda do Mar, em formato voz e viola.

O Festival Para Gente Sentada é uma co-produção da Ritmos, da Câmara Municipal de Braga, do Theatro Circo e do GNRation. Braga voltará a ser anfitriã do Festival com os concertos a terem lugar no Theatro Circo, GNRation e em vários espaços da cidade.

Os bilhetes para o festival estão disponíveis em bol.pt, locais habituais (Fnac, CTT, Worten, El Corte Inglés, …) e na bilheteira do Theatro Circo. Até 31 de Julho, o bilhete diário pode ser adquirido pelo preço promocional de 15 euros enquanto o bilhete para os dois dias do festival está disponível por 27,5 euros.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.