Marvel apresenta ‘Doctor Strange’ e uma mão cheia de novas séries


Dita a tradição que durante a Comic-Con, realizada anualmente na cidade de San Diego, sejam apresentadas novas ideias e lançados novos projetos. Este ano não foi exceção e quase podemos falar de uma guerra dos trailers. Depois de te mostrarmos os filmes que a DC Comics apresentou durante a conferência, é a vez de ficares a conhecer as propostas da rival Marvel.

Doctor Strange

Quando a personagem de Doctor Strange foi criada, em 1963, o propósito era o de introduzir um novo tipo de herói no universo Marvel. Daí a sua inspiração no mundo da magia e do ilusionismo. Com estreia marcada para o dia 4 de Novembro de 2016 e protagonizado por Benedict Cumberbatch, o filme Doctor Strange promete trazer a mesma dose de diversidade à filmografia recente da Marvel.

Legion

Desde a adolescência que David Haller (protagonizado por Dan Stevens) lida com a esquizofrenia. No entanto, tudo se altera quando se coloca a hipótese de as vozes na sua mente serem reais. Quase nos esquecemos, mas Legion pertence ao mundo dos X-Men. Este mutante é nada mais do que o filho de Charles Xavier, o mentor dessa equipa. A estreia da série, depois de algumas paragens durante as gravações, está prevista para o princípio de 2017.

Iron Fist

O Iron Fist está longe de ser um dos super-heróis mais conhecidos do público. Este mutante, protagonizado por Finn Jones, mistura artes marciais com poderes telepáticos. A estreia da série vai acontecer durante o ano de 2017.

Luke Cage

Já o conhecemos de outra série também focada numa personagem com super poderes — Jessica Jones —, mas está mais do que na hora de Cage ter a sua própria temporada. Resta saber que adversários a personagem protagonizada por Mike Colter vai encontrar. Assim como se serão capazes de fazer frente à sua força e de perfurar a pele indestrutível.

The Defenders

Combinando os protagonistas das duas séries anteriores com as personagens centrais de Daredevil, protagonizada por Charlie Cox, e Jessica Jones, representada por Krysten Ritter, nasce mais uma série. Desta vez dedicada ao coletivo Defenders. Daredevil, Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage unem forças para defender a cidade de Nova-Iorque. A estreia está prevista para o final de 2017.