O Harry Potter, o Ron e a Hermione cresceram. Vê como ficaram


Harry Potter e a sua família

O universo mágico de Harry Potter está longe de desaparecer. De um lado, o primeiro capítulo de Fantastic Beasts and Where to Find Them, o spin-off da saga Harry Potter, criado J. K. Rowling e com estreia nos cinemas marcada para Novembro. Do outro, um novo livro – Harry Potter and the Cursed Child –, escrito por Jack Thorne para as livrarias e para o teatro.

A história de Harry Potter and the Cursed Child é baseada na história de  J. K. Rowling (e tem o carimbo da autora). A obra, que será editada no final deste mês, servirá de guião a uma peça de teatro com o mesmo nome e com encenação de John Tiffany.

No livro, o Harry, o Ron, a Hermione e todas as outras personagens do universo Harry Potter estão mais velhos. O actor Jamie Parker vai dar vida ao Harry adulto e agora empregado do Ministério da Magia. Harry e a sua mulher, Ginny (interpretada por Poppy Miller), têm 3 filhos: o mais novo é Albus (Sam Clemmett), que tem de lidar com o legado da família.

harrypotteradulto_02

harrypotteradulto_03

harrypotteradulto_04

O Ron e a Hermione também estão casados e, nesta nova fase, são os actores Paul Thornley e Noma Dumezweni que dão vida às novas personagens. Têm uma filha, Rose Granger-Weasley, a quem a jovem Newcomer Cherrelle Skeete empresta o corpo. Alex Price é o Draco Malfoy adulto; Scorpius é o seu filho, interpretado por Anthony Boyle.

harrypotteradulto_05

harrypotteradulto_06

harrypotteradulto_07

harrypotteradulto_08

harrypotteradulto_09

harrypotteradulto_10

harrypotteradulto_11

Harry Potter and the Cursed Child, a peça, vai estrear dia 30 de Julho no London’s Palace Theatre e terá duas partes. Podes saber mais sobre o livro e o teatro aqui.