Primeira hora da nova temporada de ‘Mr. Robot’ esteve online


O marketing de Mr. Robot sabe mesmo criar o buzz certo na Internet. Depois de uns enigmáticos lives no Facebook, a USA Network, cadeia televisiva que detém os direitos da série, disponibilizou gratuitamente a primeira hora da nova temporada no Twitter, Snapchat e YouTube.

A segunda temporada de Mr. Robot tem estreia marcada para 13 de Julho nos Estados Unidos. Contudo, para os mais atentos, chegou três dias antes. A antestreia aconteceu no Twitter e YouTube da série, no Snapchat do BuzzFeed e no site da USA Network durante esta madrugada.

O episódio esteve disponível apenas durante algumas horas e foi depois removido. Trata-se da primeira hora de um especial de duas que será emitido dia 13 de Julho na USA Network. A estreia repentina da nova temporada de Mr. Robot  dividiu a Internet entre os que viram e os que não viram. Aqui, por Portugal, é bem capaz que nos tenha mesmo escapado, pois estávamos demasiado ocupados a ganhar o Euro 2016.

Protagonizada por Rami Malek, Mr. Robot foi uma das grandes surpresas de 2015 e possivelmente uma das melhores séries desse ano. Além de abordar um mundo actual, bastante ligado às tecnologias, fez paralelismos com aquilo que milhares de pessoas já viveram – serem vítimas de hacking.