Procura-se um hacker no SAPO Emprego… mas só quem vê ‘Mr. Robot’ sabe como candidatar-se


 
Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

A 2ª temporada de Mr. Robot estreou no dia 13 de Julho nos EUA e chegou uma semana depois à televisão portuguesa (através do canal TVSéries), no dia 24. Para promover os novos episódios de uma das melhores séries de 2015, o TVSéries colocou um anúncio no SAPO Emprego.

A “oferta de trabalho” foi colocada na sexta-feira passada (antes da estreia) e obviamente que não passou despercebida aos internautas do Reddit. O anúncio pede um hacker para a #fsociety. A informação salarial não está disponível e a abrangência territorial é todo o país.

mrrobotsapoemprego_02

Se dúvidas houvesse de que se trata de uma campanha de marketing para promover a 2ª temporada de Mr. Robot, clicando no botão “responder à oferta” somos levados para uma página com alguns detalhes, bem como um episódio especial da série, que antecede a nova temporada.

O mesmo anúncio foi disponibilizado na Landing.jobs, uma plataforma portuguesa com ofertas de trabalho na área das tecnologias de informação. “We’re looking for someone who can help us: 1- Save the world; 2- Stop Financial Markets Dominance; 3- End Debt Slavery”, lê-se nesta versão do anúncio.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.