Temos um passe e bilhetes diários para ires ao Milhões de Festa


Estamos a duas semanas do Milhões de Festa. O que o Ensemble Insano, como sempre, vai começar será encerrado em definitivo, e com um sentimento de “o Verão podia acabar aqui”, nos pratos de Nídia Minaj. Partilharemos momentos que serão inolvidáveis da memória nas mãos de The Bug, nos ritmos de El Guincho, no êxtase de Dan Deacon, no mundo de GOAT, na nave dos The Heads, nos graves de Adrian Sherwood, ou na descarga eléctrica dos Ho99o9.

Está quase. E nós queremos que tu vás! Temos 1 passe e 3 bilhetes diários para o Milhões de Festa, que se realiza de 21 a 24 de Julho em Barcelos, pois claro. Só tens de responder a este desafio:

Olhando para o cartaz do Milhões, qual é a melhor banda sonora para o golo do Éder que deu vitória a Portugal na final do Euro 2016?

Tens até às 23h59 de dia 18 de Julho para enviares a tua resposta para passatempos@shifter.pt. Atenção que tens mesmo de escolher uma banda, um álbum ou uma música do cartaz deste ano do Milhões de Festa. Vamos premiar a melhor resposta com um passe e as restantes 3 melhores com um bilhete diário (dia a definir posteriormente).

Deixamos-te aqui os horários do Milhões para que possas consultar o cartaz:

milhoesdefesta16horarios

Alterações e novidades no cartaz

Os horários para 2016 compreendem algumas alterações em relação ao formato das edições anteriores, começando os concertos da parte da noite mais tarde, a partir das 21h, e encontrando-se o palco Taina dentro do recinto e com programação até às 20h. Entre esse tempo, o recinto será animado pela “Rádio Popular” de Paulo Cunha Martins, com clássicos da festa portuguesa, da música romântica e alguma ornamentação pimba.

À programação já anunciada, juntam-se os Evols e a dupla Emanuel Botelho e Hugo Alfredo, que resultam nos DJs Yeah, responsáveis por um fecho gaudioso desta edição do Milhões de Festa. Ao mesmo tempo, a organização releva os anfitriões das Arruadas Merrell. O Sol Sistema, um dispositivo móvel potenciado por energia solar que debitará rimas e batidas em andamento e composto pel’O Gringo Sou Eu e pelo DJ VA, ficará encarregue de guiar os vários milhionários até ao local secreto onde decorrerão os concertos de Ich Bin N!ntendo, Filho da Mãe e OTROTORTO.

Antes disso, e Até dia 17 de Julho, os bilhetes gerais para a festa do ano em Barcelos custam 55 euros, subindo para 60 euros a partir de dia 18. Também à venda estão os bilhetes diários para os dias 22, 23 e 24 de Julho, que custam 20 euros.