Uma cena da nova temporada de ‘Mr. Robot’ estreou no Facebook Live


Goste-se ou não de Mr. Robot, veja-se ou não a série, a sua equipa de comunicação teve uma ideia muito fixe de aproveitar o Facebook Live para promover a nova temporada: criar intrigantes contagens decrescente em directo e aguardar a reacção da audiência.

Desde quinta-feira à noite, a série tem feito vários lives no Facebook, que começam com uma contagem de 2/3 minutos e terminam com uma mensagem da denominada fsociety. No imaginário de Mr. Robot, a ideia é que a fsociety hackeou a página de Facebook da série.

Num dos primeiros lives, foram divulgados 1,5 minutos do primeiro episódio da 2ª temporada, cuja estreia está prevista para 13 de Julho na USA Network:

Enquanto estiver nas mãos da fsociety, que reclama o início da revolução contra a Evil Corp, a página de Facebook de Mr. Robot vai continuar a fazer lives, em várias línguas e direccionados para diferentes países – Reino Unido, Argentina, Colômbia, México, Canadá, Filipinas, Indonésia, Tailândia, Austrália, Hong Kong, Malásia e Índia.

mrrobotfsocietyfb_02