Vodafone lança “Netflix de cinema independente”


A Vodafone continua a reforçar a sua oferta de conteúdos exclusivos para televisão com o lançamento do Indie World, um serviço de streaming disponível na box com dezenas de filmes independentes, assinados por mais de 60 realizadores consagrados no mundo inteiro.

Os norte-americanos Spike Jonze, Tim Burton e “Benh” Zeitlin (autores que já venceram ou foram nomeados para os Óscares), o indiano Anurag Kashyap (habitué em festivais como o de Cannes ou o de Locarno e nomeado para um BAFTA), o brasileiro Roberto Berliner ou a mexicana Aurora Guerrero são alguns dos cineastas com obras presentes no catálogo desta aplicação, disponível na posição 107 da grelha de canais da TV da Vodafone.

vodafoneindieworld_02

São mais de 50 títulos, que se dividem entre curtas-metragens, longas, animação e documentários. Estão agrupados por categorias, como “Amores e Desamores”, “Aventuras e Desventuras”, “Condição Feminina”, “Juventude Inquieta” ou “Desenhos Animados”.

vodafoneindieworld_03

Renovado mensalmente com novos filmes, o serviço Indie World tem uma subscrição mensal de 4,99 euro e para quem que gosta de descobrir filmografias fora do circuito comercial, que normalmente só são exibidas em festivais de cinema, e que mostram histórias, realidades e culturas dos cinco continentes.