Antes do fim do Verão, vai haver muita música portuguesa no “bosque mágico”


 

De 1 a 3 de Setembro, o Bosque do Choupal, em Paredes, volta a ser o “Bosque Mágico” para receber o Indie Music Fest. A 4ª edição deste festival de música independente portuguesa promete grandes concertos de Paus, You Can’t Win, Charlie Brown, Octa Push, Salto, Pista, Riding Pânico, Galgo, Basset Hounds e Alek Rein. Mas vai haver muito mais, ao longo dos três dias.

Ao line-up pertencem também projectos musicais que estão a dar os seus primeiros passos e bons nomes da electrónica underground portuguesa, saídos do bolso das editoras Cubo Records e Terrain Ahead.

imf16_02

Além de campismo gratuito, o Indie Music Fest tem uma piscina, que será animada durante as tardes de dias 2 e 3 por duas DJ no feminino. Como habitual, existirão transfers gratuitos do recinto até ao lugar dos mergulhos e dos banhos de sol.

O Indie Music Fest não é só música e pela primeira terá duas demonstração culinárias com direito a degustação, protagonizadas pela Chef Cláudia, dona do restaurante Pregaria D’Avó e pelo Chef Jorge D’Alte. As demonstrações acontecerão nos dias 2 e 3, sexta-feira e sábado, no Largo Pereira Inácio, em Baltar, que fica a cerca de 500 metros do recinto do festival.

O passe-geral para os 3 dias, com campismo incluído no “Bosque Mágico”, custa 30 euros até dia 31 de Agosto. O bilhete diário está à venda a partir de 15 euros. Ambos os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais.

Gostaste do que leste? Quanto vale conteúdo como este?

Trabalhamos todos os dias para te trazer artigos, ensaios e opiniões, rigorosos, informativos e aprofundados; se gostas do que fazemos, apoia-nos com o teu contributo.