Antes do fim do Verão, vai haver muita música portuguesa no “bosque mágico”


De 1 a 3 de Setembro, o Bosque do Choupal, em Paredes, volta a ser o “Bosque Mágico” para receber o Indie Music Fest. A 4ª edição deste festival de música independente portuguesa promete grandes concertos de Paus, You Can’t Win, Charlie Brown, Octa Push, Salto, Pista, Riding Pânico, Galgo, Basset Hounds e Alek Rein. Mas vai haver muito mais, ao longo dos três dias.

Ao line-up pertencem também projectos musicais que estão a dar os seus primeiros passos e bons nomes da electrónica underground portuguesa, saídos do bolso das editoras Cubo Records e Terrain Ahead.

imf16_02

Além de campismo gratuito, o Indie Music Fest tem uma piscina, que será animada durante as tardes de dias 2 e 3 por duas DJ no feminino. Como habitual, existirão transfers gratuitos do recinto até ao lugar dos mergulhos e dos banhos de sol.

O Indie Music Fest não é só música e pela primeira terá duas demonstração culinárias com direito a degustação, protagonizadas pela Chef Cláudia, dona do restaurante Pregaria D’Avó e pelo Chef Jorge D’Alte. As demonstrações acontecerão nos dias 2 e 3, sexta-feira e sábado, no Largo Pereira Inácio, em Baltar, que fica a cerca de 500 metros do recinto do festival.

O passe-geral para os 3 dias, com campismo incluído no “Bosque Mágico”, custa 30 euros até dia 31 de Agosto. O bilhete diário está à venda a partir de 15 euros. Ambos os ingressos podem ser adquiridos nos locais habituais.