Mark Zuckerberg esteve com o Papa e ofereceu-lhe um pequeno drone


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Mark Zuckerberg e a sua esposa, Priscilla Chan, estiveram esta segunda-feira em Itália com uma agenda bastante preenchida. Quase sempre acompanhado, o CEO do Facebook participou num casamento de uns amigos, correu em frente do Coliseu de Roma, encontrou-se com o Primeiro-Ministro italiano, Matteo Renzi, conheceu o Papa Francisco e participou em mais uma sessão de perguntas e respostas aberta à comunidade.

O encontro de Zuckerberg com o Papa foi o ponto alto da sua visita a Itália. “A Priscilla e eu tivemos a honra de conhecer o Papa Francisco no Vaticano”, escreveu o executivo na sua página de Facebook. “Dissemo-lhe o quão admiramos a sua mensagem de misericórdia e ternura, e como ele encontrou novas maneiras de se comunicar com pessoas de todas as fés em todo o mundo.”

zuckerbergpapa_02

Depois de discutir a importância de conectar as pessoas que hoje não têm como estar online, Mark Zuckerberg ofereceu ao Papa um modelo em ponto pequeno do Aquila – o drone movido a energia solar e desenhado pelo Facebook que vai sobrevoar povoações desconectadas, garantindo acesso à Internet aos seus habitantes. “Foi um encontro que nunca vamos esquecer. É possível sentir o seu aconchego e amabilidade, e o quão profundamente ele se preocupa em ajudar as pessoas”, escreveu ainda Zuckerberg.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!