Novo álbum de Frank Ocean sai esta sexta pela Apple Music


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Esperar pelo novo álbum de Frank Ocean já deixou de ser um hobbie para ser uma profissão. É chato, monótono, cansativo e, pelos vistos, agora também vais querer que chegue sexta feira. Pelo menos foi a conclusão que foi possível retirar do livestream de ontem.

Depois do enorme Channel Orange e de uns aparecimentos aqui e ali, a expectativa em relação ao novo álbum é ainda maior. E o sucessivo adiar de datas não ajuda à ansiedade. Mas eis que há 2 dias no boysdontcry.co surgiu um still para um livestream. Boom. Internet louca, vem aí o novo álbum de Frank Ocean. Afinal íamos a dia 31 e ele tinha prometido lançar o álbum em Julho.

Ontem, 1 de Agosto, finalmente o still ganhou vida pelas 14h30 GMT e, durante umas valentes horas pudemos ouvir um bonito cortar de madeira com alguma música ambiente. Não sabemos ao certo o que este livestream significou. Se o Boys Don’t Cry virá acompanhado por uma bela mesa em pinho ou se Frank Ocean largou tudo e foi trabalhar para o IKEA. Do que ouvimos dos instrumentais, soou bem.

Segundo o The New York Times, o álbum irá sair na próxima sexta em exclusivo pela Apple Music, acompanhado por uma revista exclusiva das lojas Apple. Duas semanas depois, ficará disponível em todo o lado.

Até lá, podes sempre passar pelo IKEA, pela Moviflor ou pela secção de madeiras do AKI. Pode ser que encontres algo mais.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.