O Unbox Therapy está de volta com os giveaways e vai oferecer dezenas de iPhones e Galaxy S7


Este artigo é gratuito como todos os artigos no Shifter.
Se consideras apoiar o nosso trabalho, contribui aqui.

Se acompanhas youtubers de tecnologia, diríamos que é impossível não conheceres o Unbox Therapy. De nome Lewis Hilsenteger, e com a alcunha Lew, este “geek” de 26 anos desenvolveu aquele que é atualmente o maior canal de tecnologia do YouTube e mereceu até a nossa recomendação. E se ainda não viste o seu último vídeo, então lê isto com atenção.

Lew já viralizou imensas vezes na internet, e foi até ele que despoletou o #Bendgate do iPhone 6. Mas num vídeo publicado em outubro do ano passado, o Unbox Therapy saiu do seu escritório para mostrar um carrinha com centenas de iPhones, realizando aquele que seria provavelmente o maior giveaway do mundo.

Nada daquilo era fake, mas a verdade é que os problemas de envio e de seleção dos vencedores, conta Lew, eram bastante. Estamos a falar de um canal que tem atualmente 5,7 milhões de subscritores e que, já na altura, somava 2,7 milhões, chegando a pessoas dos quatro cantos do mundo. O hype foi bastante, demasiado até, e as coisas não correram bem.

Mas eis que, para se redimir, Lew publicou esta tarde um novo vídeo a anunciar mais um grande giveaway, não só de iPhones 6S como também de Samsung Galaxy S7. Não conseguimos determinar bem o número exato de equipamentos, mas pode facilmente ver-se que são algumas dezenas. O que muda desta vez? A parceria criada com a dbrand, uma marca de skins para gadgets bastante popular no mundo tech, o que garante um bom procedimento no envio dos equipamentos.

Desta vez foi criado um site específico para anunciar os vencedores, e os procedimentos estão todos explicados na descrição do vídeo. Boa sorte!

Nota: o conhecido youtuber deixa bem claro que os vencedores irão ser anunciados apenas neste website, e que por isso ninguém deve responder o confiar em mensagens enviadas por terceiro a anunciar os vencedores.

Investimos diariamente em artigos como este.
Precisamos do teu investimento para poder continuar.