Este é o teaser de ‘Dunkirk’, o novo filme de Christopher Nolan


teaser Dunkirk Christopher Nolan
 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Foram reveladas ontem as primeiras imagens do épico de guerra Dunkirk, o próximo filme a estrear de Christopher Nolan, realizador britânico que tem vindo a reinventar o conceito de blockbuster há mais de uma década.

Baseado na operação de salvamento conhecida como “Operation Dynamo”, que se desenrolou durante o início da Segunda Guerra Mundial, o argumento de Dunkirk é um original escrito pelo próprio Nolan e é provavelmente o projecto mais ambicioso que já produziu até à data.

O filme sobre a batalha no território francês de Dunkirk – que durou pouco mais de uma semana – conta com um elenco de atores principais relativamente desconhecidos (Fionn Whitehead, Jack Lowden e Aneurin Barnard), mas também com caras bastante conhecidas como Mark Rylance, Kenneth Branagh, Harry Styles (esse mesmo), Cillian Murphy e Tom Hardy, estes últimos dois já utilizados por Nolan em filmes anteriores.

No teaser, é possível perceber o tom cru e realista que o realizador, ao som de Hans Zimmer, aplicou para representar no grande ecrã a batalha histórica entre os Aliados e os nazis, e a situação impossível em que se encontravam. Este filme de época filmado na região do conflito, em França, tem estreia marcada para julho do próximo ano.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!