Um bar inclinado no meio dos Andes. É assim que se tira a cerveja perfeita


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Andes, a marca de cerveja chilena, arranjou finalmente uma forma de servir a cerveja perfeita aos seus consumidores. Segundo a marca, para se garantir a quantidade perfeita de espuma no copo, a cerveja tem de ser tirada com o mesmo inclinado a 45º, o que convenhamos que nem para o melhor barman do mundo esta é uma tarefa fácil.

Por isso e como já diz o ditado, se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé, o que neste caso é até bastante literal, visto que a marca decidiu instalar um bar com uma inclinação de precisamente 45º nos Andes, garantindo assim, que todas as cervejas que lá forem servidas serão, perfeitas.

O “El Bar 45” como lhe chama marca, abriu no final de Julho perto da estação de esqui de Penitentes, na Cordilheira dos Andes. A marca sabe que este não é um bar perfeito, pois com este novo formato perdem-se algumas coisas, como a possibilidade de jogar dardos, atirar amendoins ao ar e acertar na boca e um serviço de mesa rápido; no entanto, é um pequeno preço a pagar para se ter a cerveja perfeita.

E caso não esteja a ser fácil de brilhar na pista de dança, pode-se sempre dizer, e desta vez com razão, que o chão é que está torto.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!