Um misterioso livestream pode ser o fim da espera pelo álbum de Frank Ocean


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

A espera pelo segundo álbum de Frank Ocean pode estar perto do fim: um misterioso livestream no site de Boys Don’t Cry – o título do novo trabalho de estúdio – sugere que o disco pode chegar a qualquer minuto.

À hora de escrita deste artigo, o livestream mostra um estúdio vazio e podemos ver o logo do Apple Music num dos cantos. Esse estúdio vazio é, na verdade, um projecto artístico de Francisco Soriano, o realizador que já trabalhou com Ocean em 2013 no videoclip Lost.

A acompanhar o livestream há um relógio que dá o dia e a hora locais, mas só deverá valer a pena olhar para ele depois de os Estados Unidos acordarem.

Desde 2012 que aguardamos o sucessor de Channel Orange. O segundo álbum de Frank Ocean esteve prometido para Julho de 2015, mas foi adiado… e adiado… e adiado… No início de Julho, Frank Ocean colocou um teaser no seu site, prometendo o disco para esse mês. É certo que já estamos em Agosto, mas o envolvimento do Apple Music neste livestream parece indicar que Boys Don’t Cry vai mesmo sair e será um exclusivo do serviço.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!