Vai haver um “Ocean’s Eleven” só com mulheres


De certo te lembras do Ocean’s Eleven, célebre filme que contou com a presença de George Clooney e de Brad Pitt. Pois, e agora consegues imaginar uma história idêntica mas com mulheres?

Ocean’s Eleven vai voltar a invadir as salas de cinema, desta vez com actrizes de renome. Sandra Bullock assume o papel de protagonista, ao lado de Cate Blanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling, Helena Bonham Carter, a rapper Awkwafina e da cantora Rihanna, a mais recente confirmação.

Para já apenas se sabe que a história vai ao encontro do drama dos filmes anteriores, neste caso, com Sandra Bullock a liderar um grupo que tem como missão um difícil assalto a uma galeria.

oceanselevenmulheres_02

Pretende-se que este projecto seja “uma extensão e uma continuação” da famosa triologia liderada pela dupla Clooney e Pitt. Mas esta nova versão vai contar com a participação de apenas oito mulheres e ganha, por isso mesmo, o nome de Ocean’s Eight. Não está também descartada a possibilidade de uma breve participação de Clooney para retomar o papel de Danny Ocean.

O filme está a ser planeado desde o final do ano 2014 e será desenvolvido por Gary Ross, realizador do primeiro Hunger Games, Steven Soderbergh, Olivia Milch e por George Clooney. A produção de Ocean’s Eight está prevista começar em Outubro em Nova Iorque.