Bruno Nogueira e João Quadros de regresso às crónicas diárias na Antena 3


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois de terem saído da TSF, em agosto do ano passado, rádio onde faziam diariamente o Tubo de Ensaio, os humoristas e argumentistas Bruno Nogueira e João Quadros estão agora de regresso ao formato de noticiário em jeito de stand-up, desta vez na Antena 3.

Durante um Facebook Live na página da Antena 3, os humoristas revelaram a Fernando Alvim que Mata-Bicho é o nome do projeto que iniciarão na rádio pública, a partir de dia 19 de Setembro, durante o horário da equipa de Luís Oliveira, Ana Markl e da estreante Inês Lopes Gonçalves.

A crónica radiofónica, dizem no vídeo, será em muito parecida à que fizeram anteriormente na TSF, durante oito anos. O sucesso chegou a contar com mais de 8 milhões de visualizações só no website da rádio e, no ano passado, esteve nomeado para melhor programa de rádio nos prémios entregues pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!