Bruno Nogueira e João Quadros de regresso às crónicas diárias na Antena 3


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Depois de terem saído da TSF, em agosto do ano passado, rádio onde faziam diariamente o Tubo de Ensaio, os humoristas e argumentistas Bruno Nogueira e João Quadros estão agora de regresso ao formato de noticiário em jeito de stand-up, desta vez na Antena 3.

Durante um Facebook Live na página da Antena 3, os humoristas revelaram a Fernando Alvim que Mata-Bicho é o nome do projeto que iniciarão na rádio pública, a partir de dia 19 de Setembro, durante o horário da equipa de Luís Oliveira, Ana Markl e da estreante Inês Lopes Gonçalves.

A crónica radiofónica, dizem no vídeo, será em muito parecida à que fizeram anteriormente na TSF, durante oito anos. O sucesso chegou a contar com mais de 8 milhões de visualizações só no website da rádio e, no ano passado, esteve nomeado para melhor programa de rádio nos prémios entregues pela Sociedade Portuguesa de Autores.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!