A Cabify chegou ao Porto. E hoje as viagens são à borla


Depois de chegar a Lisboa no início de Maio, a Cabify expandiu-se para Norte. A rival da Uber está a partir de hoje disponível no Porto com os dois serviços já existentes na capital: o Cabify Lite (veículos até 4 pessoas) e o Cabify Group (carrinhas até 7 pessoas).

Para pedir um Cabify, basta abrir a app num telemóvel iOS ou Android e realizar um pedido, definindo o local de partida e de destino. É também possível fazer uma reserva com um mínimo de 1 hora de antecedência. Ao contrário da Uber, o preço da viagem na Cabify é calculada apenas com base em quilómetros percorridos, não tendo em conta o tempo de duração da viagem. No caso do Lite, uma viagem custa 1,12 euros/km, sendo existe uma tarifa mínima de 3,50 euros. No caso do Group, disponível apenas por reserva, cada quilómetro custa 2 euros e a tarifa mínima é de 27,50 euros.

A Cabify promete uma frota topo-de-gama, com veículos novos e motoristas profissionais, e um serviço de atendimento ao cliente disponível todos os dias úteis. A empresa trabalha com empresas de transportes legalizadas e já com largos anos de serviço no mercado.

Ao longo dos primeiros meses em Lisboa, a Cabify tem procurado inovar no conforto dos seus clientes, com a oferta de garrafas de água e a disponibilização de revistas para consulta gratuita durante a viagem. Alguns veículos também já trazem wi-fi gratuito. Um dos próximos passos será o lançamento do serviço Cabify Executivo, com veículos de gama superior aos do Lite, em Lisboa e no Porto.

Hoje, as viagens de Cabify no Porto são gratuitas com o código “OLAPORTO100”; amanhã e depois têm desconto de 50%. Se ainda não tens conta, cria uma aqui e recebe 10 euros de crédito em viagens.