High Maintenance, série da HBO que detalha a vida dum dealer, estreia em Portugal

The Guy é a pessoa a quem os nova-iorquinos ligam quando precisam da sua amiga marijuana.

 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Numa altura em que todos os serviços estão à distância de um clique ou de uma aplicação, nada como ter um dealer que vá a casa ou ao emprego trazer um bem considerado essencial. Mas não estamos a falar nem de leite, nem de pão nem do jornal diário. Em High Maintenance, nova série com o selo HBO, The Guy (Ben Sinclair) é a pessoa a quem os nova-iorquinos ligam quando precisam de erva.

Depois do sucesso no Vimeo, High Maintenance chega agora à televisão em 6 episódios de 30 minutos. A estreia vai acontecer no dia 16 de Setembro no EUA e simultaneamente em Portugal – por cá, será transmitida pelo canal TVSéries às 4 da manhã, de sexta-feira para sábado.

High Maintenance segue o dia-a-dia de um homem conhecido como The Guy que seria apenas mais um cidadão anónimo de Brooklyn se o seu trabalho não fosse distribuir marijuana aos habitantes de Nova Iorque que solicitam os seus serviços. The Guy desloca-se em bicicleta e vai onde for preciso, a casa, ao escritório ou a outro local, garantindo que os ansiosos clientes recebem a sua dose diária de conforto e relaxamento. Este circuito diário permite ao The Guy seguir os dramas, as questões e a vida quotidiana dos habitantes da grande cidade e como conseguem levar a vida depois de consumirem o precioso produto.

High Maintenance foi criada por Katja Blichfeld e Ben Sinclair, que é também o protagonista. A série repete aos domingos, às 21h45, no TVSéries.

O Shifter precisa de cerca de 1600 euros em contribuições mensais recorrentes para assegurar o salário aos seus 2 editores. O teu apoio é fundamental!