Lotus Fever apresentam nova música: “Animal Farm”


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

Com o seu primeiro álbum, Search For Meaning, editado em 2014, os Lotus Fever fizeram muito barulho na imprensa e blogosfera. A banda lisboeta promete voltar a agitar as águas este ano com Still Alive for the Growth, o segundo disco que será editado já no próximo mês de Novembro.

Depois de “Together”, revelado em Fevereiro, os Lotus Fever mostram agora “Animal Farm”, uma faixa inspirada no livro clássico de George Orwell, com o mesmo nome. A música é acompanhada de um videoclipe animado, realizado por Maria Bianchi, que explora a veia negra e conceptual da banda e do novo álbum.

Os Lotus Fever nascem em Lisboa no ano de 2012. A banda é composta pelo Pedro Zuzarte, pelo Diogo Teixeira de Abreu, pelo Manuel Siqueira e pelo Bernardo Afonso; e contém uma variedade de influências, num rock detalhado e conceptual explorado em Leave the Lights Out (EP, 2012) e Search For Meaning (LP, 2014).

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!