Nova funcionalidade do Tinder permite-te pagar para apareceres primeiro na app


 
O Shifter precisa de dinheiro para sobreviver.
Se achas importante o que fazemos, contribui aqui.

O Tinder continua empenhado em reinventar o online dating e ao mesmo encontrar novas formas de fazer dinheiro. Uma nova funcionalidade vai permitir-te pagar para que, durante 30 minutos, apareças primeiros que toda a gente na lista de pessoas que os outros vão ver se abrirem a aplicação. Podes, assim, aumentar a probabilidade de obteres um match.

tinderboost_02

Segundo o Tinder, esta nova funcionalidade – chamada Tinder Boost – pode aumentar a visibilidade do teu perfil em 10 vezes durante a tal meia hora. Se apareceres à frente a mais pessoas na aplicação, as tuas chances de match poderão ser maiores, pois mais gente estará a fazer-te “swipe”.

A empresa não referiu quanto te vai custar cada “boost”. Todos os utilizadores com Tinder Plus (uma versão paga do Tinder que remove o limite diário de “swipes” que podes fazer) terão direito a um “boost” por semana.

Se não conseguirmos aumentar o número de patronos, a 2ª edição da revista será a última, e o Shifter como o conheces terminará no final de Dezembro. O teu apoio é fundamental!