O casamento dos Capitão Fausto e do Samuel Úria acontece no dia 1 de Outubro


A fotografia já está tirada, mas oficialmente o casamento só vai acontecer na próxima semana. Dia 1 de Outubro, os Capitão Fausto vão juntar-se a Samuel Úria para um concerto único e especial no LX Factory, integrado na programação do The Famous Fest.

O festival de humor e música, que decorre dias 30 de Setembro e 1 de Outubro, vai garantidamente terminar em grande. Capitão Fausto e Samuel Úria, uma simbiose que se pode estranhar à primeira vista mas que ao primeiro acorde se vai entranhar, serão os protagonistas da festa de encerramento. Começa às 23 horas e só terminará à uma da manhã.

Estamos em 2016, o ano em que Portugal consagra os Capitão Fausto como grande caso da pop nacional. É impossível não brindar agora, nestes dias, a este quinteto de Lisboa que ao vivo propaga de forma enérgica e lírica o último álbum Capitão Fausto Têm os Dias Contados. No primeiro de Outubro, vão juntar-se a Samuel Úria, também a viver um ano de afirmamento depois do fenómeno do disco Carga de Ombro.

Além do concerto de Capitão Fausto e Samuel Úria, o The Famous Fest vai receber um espetáculo em conjunto de Jorge Palma e Cuca Roseta, bem como algumas sessões de comédia stand-up, envolvendo Salvador Martinha, Bruno Nogueira e Luís Franco-Bastos, entre outros.

O preço dos bilhetes varia de espectáculo para espectáculo. No caso do dos Capitão Fausto e Samuel Úria, são 10 euros na bilheteira Ticketline.